Astrid Rossa: Foto tutorial / Nail art Étnica

Foto tutorial / Nail art Étnica

Olá meninas, esse é meu primeiro tutorial em fotos (primeiro de muitos, haha), como algumas leitoras me pediram, resolvi criar vergonha na cara e fazer. Comecei a bater umas fotos daqui outras dali, e não é que deu certo?! 
Como o tema da Capricho essa semana é Étnica, resolvi fazer mesmo ele sendo um pouco difícil para iniciantes. Bom, acho que não é tão difícil assim, são somente traços e pontos, hehe. Então, vamos lá?



1. Comecei esmaltando as unhas com o White Chocolate da Latika e esperei secar. 
2. Em seguida, comecei pelas duas últimas unhas, no dedinho fiz três linhas horizontais e bolinhas com Tinta de Tecido Preta. No anelar, fiz duas linhas verticais e bolinhas nos lados.
3. Quando já estiver seco, preencha com Tinta de Tecido Rosa, para quem não tiver pode ser esmalte mesmo, como já tinha dito, a tinta desliza melhor e não repuxa. 
4. Depois de BEM seco, faça linhas diagonais na parte rosa e tipo um zig-zag meio quadrado, na parte de baixo do dedinho. No anelar, na parte rosa, faça como se fossem triângulos.


5. Agora vamos para as unhas do meio, no dedo médio fiz uma linha na diagonal, bolinhas em cima dela e abaixo fiz um zig-zag. No indicador, fiz três linhas horizontais, na parte de cima e na parte de baixo fiz algumas linhas diagonais em sentidos diferentes. Nas laterais faça triângulos abertos, um de cada lado, com uma bolinha dentro.
6. Espere secar, no dedo médio continue na diagonal e preencha com o rosa o restante da unha, e algumas bolinhas dentro do zig-zag. 
No indicador, como está na imagem, faça um zig-zag na parte de baixo e depois bolinhas.
7. Depois de secado completamente, faça linhas na diagonal em dois sentidos na cor branca. E no indicador, preencha os espaços com rosa igual a imagem.


8. Calma meninas o pior já passou, haha. Vamos para a última parte, faça uma faixa um pouco grossa e bolinhas na parte superior e na parte inferior uma linha na diagonal com bolinhas também. 
9. Depois pinte com rosa a parte de baixo. 
10. Quando estiver seco, na faixa faça um zig-zag igual a do dedinho, e na parte em rosa faça linhas verticais e horizontais.
11. Quando todas as unhas estiverem secas, para finalizar use um extra-brilho. 

E esse é o resultado final!




Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro tutorial. Quem tiver dicas, pedidos ou dúvidas é só deixar aqui no comentários aqui no post. (:
Beijoos ;*

  

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada G.Erika, misturando outras cores também fica legal.
      Beijoos :D

      Excluir
  2. Que linda! mas não tenho coordenação motora pra fazer :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia, é só você ir treinando com calma, no início comece com apenas alguns traços. Se você conseguir, poste lá na Fan Page. Vou querer ver o resultado, hein?! ;)
      Beijoos...

      Excluir

Formulário de contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *