Astrid Rossa: Desafio 31 Unhas: Inspirada por uma COR

Desafio 31 Unhas: Inspirada por uma COR

Olá meninas!

Começando a última etapa do desafio, eu trouxe uma nail bem simples. Minha sobrinha quem escolheu a cor, afinal foi nela que eu fiz, hehe.
Para não ficar meio sem graça, com apenas esmalte, decidi colar um adesivo de azulejo português, para ficar mais fofinho, haha. (:



 Acabei esquecendo de fotografar com o esmalte rosa, que cabeça, hein? Haha..
As cores que usei são Kiss - Ana Hickmann e o White Chocolate - Latika.

Gostaram meninas? 
Até semana que vem com mais um desafio.
Beijoos.
(:

44 comentários:

  1. Lindo vermelho amei a cor é sempre clássica.
    O anelar ficou lindo
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a cor do esmalte é pink.
      Muito obrigada pela visita.
      Beijoos.
      (:

      Excluir
  2. Que lindas, adorei!
    Vídeo novo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, amei!!
    Beijoos :*
    http://itcapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas amei
    já estou segundo também
    beijinhos´
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amiga boa noite unhas maravilhosa esse pink tem efeito vermelho
    amei.
    Blopg: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super desafio em.
    Adorei..

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas!! Gostei imenso da cor de esmalte e do adesivo tambem!! Excelente fim-de-semana para ti,fica bem!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol.
      Beijoos e um ótimo fim de semana à você também!
      (:

      Excluir
  8. Lindaaa!!!!!!!!! Adorei!!!


    Beijoss !!!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai me apaixonei por essa cor, linda de mais e esse aesivo perfeito ameiii!
    BLOGDTUDO.COM | FAN
    PAGE
    | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda
    ficou linda adorei =Pp
    bom final de semana
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marilis.
      Ótimo fim de semana à você também.
      Beijoos
      (:

      Excluir
  11. amei essa cor bem viva do esmalte da AH, e a filha unica em preto e branco ficou chic e deu contraste

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  12. Amiga unhas linda amei bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nequéren, à você também um ótimo domingo.
      Beijoos
      (:

      Excluir
  13. Que linda essa cor, amei.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda sua unha,amei a combinação,o tom desse esmalte é lindo.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uaauuu! Unhas realmente fantásticas!!!

    Obrigada pelos parabéns no meu aniversário <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Antes de mais nada queria agradecer pelo comentário no meu blog. Adorei as unhas de hoje, ficaram lindíssimas. Gostei desse esmalte rosa e a proposito, deixa eu te perguntar: esse esmalte Latika a duração dele é boa? Você recomenda ele? É que acho algumas cores dele linda, mas por não conhecer bem acabo ficando com receio de comprar.
    Avenida de Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, então, eu só tenho esse esmalte da Latika, às vezes que eu usei não descascou tão rápido. Se você usar um extra brilho a duração será melhor. Mas compra um e testa.
      Beijoos e obrigada pela visita.
      (:

      Excluir
  17. Que combinação linda, essa filha única ficou uma graça.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Astrid! Que maravilhoso esse tom de rosa, gostei muito do esmalte! A filha única também ficou linda e muito diferente. :3
    Beijão, Bruna S.
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, muito obrigada pela visita.
      Beijoos e bom fim de semana.
      (:

      Excluir
  19. Oi tudo bom? Acabei de conhecer seu blog e amei. Cada unha linda. Vc e uma fofa. Parabéns e sucesso. Já to curtindo e seguindo o blog bjus
    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele, que bom que você gostou.
      Muito obrigada.
      Beijoos.
      (:

      Excluir
  20. Oii adorei seu blog e estou te seguindo, me segue também.
    www.maayracaroline.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir

Formulário de contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *