Astrid Rossa: Margaridas

Margaridas

Olá meninas. tudo bom? 

A nail art de hoje são as meigas margaridas. Sei que não é primavera, mas nada como alegrar o look com flores. Ultimamente estou me simpatizando com elas, pois quando eu era mais nova ia no salão e fazia toda semana flores, flores e mais flores. E acabei enjoando delas, mas agora com vários modelos, estou adorando elas novamente. (:


 Algumas flores ficaram meio tortinhas, mas da próxima eu acerto, haha...

 Usei o "Mesquita Azul" como fundo. As flores fiz com tinta de tecido.

Então meninas, espero que tenham gostado.
Mil beijoos.
(:

8 comentários:

  1. Amei!! Super lindas as nial (mesmo tortinhas, haha) Brincadeira, ficou perfeita *--*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaa Astrid, amei amei amei! Queria muito ter o dom e fazer igual na minha unha! hehehe

    Gostaria de trocar uma ideia contigo por email, é possivel? me manda um alo para: contatocabidecolorido@gmail.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Amei as unhas! Parabéns pelo ótimo post!
    Bjs :)
    http://soprodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiee Linda, adorei as unhas. Acho lindo quem consegue fazer unhas, quem consegue desenhar nelas então...eu mal consigo acertar o pincel na unha rsrs...também estou seguindo você. Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina, muito obrigada pela visita.
      É só ir com calma que dá tudo certo.
      Mil beijoos.
      (:

      Excluir

Formulário de contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *