Astrid Rossa: Flores e Poás

Flores e Poás

Olá!
Hoje estava olhando algumas decorações no meu note, e resolvi fazer essas lindas rosas, pois flores são a minha especialidade. E elas são super fáceis de fazer, hein? Existem vários tipos de flores, mas as minhas preferidas são essas, hehe. Tem até um tutorial de como fazer rosas aqui no blog!

 Estava olhando para essas fotos e parei para pensar, e conclui que nunca tentei fazer girassóis. Já fiz margaridas, rosas, e outras flores. Tá aí, a próxima nail art de flor que irei fazer vão ser girassóis! :D

 Usei esse esmalte maravilhooso, que é o Palmeira Imperial - Eliana, no anelar usei o Cocker - Risqué, para os poás usei o Brides Maid - Milani e as flores são tinta de tecido. Se você achou muito chamativa essa cor, opte por um rosinha claro, irá ficar lindo também.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijoos
:)

5 comentários:

  1. Unhas maravilhosa amei arrasou na decoração

    ResponderExcluir
  2. LINDA esmaltação!!! Ameeeei...as unhas ficaram belíssimas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada pela visita.
      Beijoos
      :*

      Excluir
  3. Ficaram lindas suas unhas, quem dera eu desse conta de fazer nail art nas unhas, não tenho habilidade.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *